Já viu um anúncio desses antes?
Pois e , estou publicando ele agora e não vem achar que isso é estranho, pois entranho mesmo é uma sagitariana nata querer algum relacionamento estável, no entanto, estou analisando todas as possibilidades.
Encontrei um libriano por aí,charmoso, meio sexy , meio metido eu confesso, mas resolvi experimentar...Um encontro , uns amassos, mas o nosso lance mal começou e ele já quis me “podar”...Coitado!Ele não sabia o mal que estava fazendo, controlar alguém de sagitário, uma missão mais que impossível.
Acho que minha flecha acertou a pessoa errada, mas a minha maior vantagem é que supero rápido, não sei balancear nada como os librianos, pra mim vale tudo!
Andando por lugares desconhecidos encontrei um caranguejo, ou melhor, um canceriano, confesso que foi uma experiência nova, pois eles nunca cruzam o meu caminho e eu também nunca fui atrás deles, mas não custa nada experimentar e esse eu fui mais adiante, porém esqueci que cancerianos vivem uma história de amor em uma semana ou em uma noite, nunca me surpreendi e gostei tanto de um caranguejo , cheguei até a crer que minha flecha tinha acertado pela primeira vez na vida.Pode não parecer, mas os cancerianos são os maiores cafajestes, aqueles que dizem que amam, mandam flores e no outro dia somem.
Puxa! Estou sem balancear nada com o libriano e não vou ser mordida tão cedo pelo caranguejo, que no caso é o tal canceriano.
Ai que saudade do meu peixinho, que está nadando lá no Goiás, longe de mim, minha flecha o acertou de raspão, deve ser por isso que nosso romance é tão incerto assim, mas eu garanto que sei nadar muito bem!
Karla Ramalho
Deixe-me ir, preciso andar vou por aí a procurar, rir pra não chorar... (Cartola)
Nenhum comentário:
Postar um comentário