Lá se vai mais um ano, 2011 pra mim foi um ano de decisões, fim de ciclos, fim de namoro, ano de burocracias, ano de perdas e conquistas.Fecho no ano de 2011 uma das mais importantes fases da minha vida,pois terminei a faculdade e não sou mais uma universitária, agora eu tenho uma profissão e com isso veem as grandes responsabilidades.
Saio da cidade que morei durante quatro anos para estudar e volto para o meu lar, para minha amada cidade, São Sebastião e aqui quero continuar a minha militância que interrompi por conta da faculdade e da mudança de cidade.
Em Luziânia militei muito também, entrei para o movimento estudantil, fundei junto com outros companheiros, o Diretório Acadêmico Honesitno Guimarães, organizamos duas Calouradas inesquecíveis, manisfestamos e nos divertimos muito também.
Luziânia me trouxe grandes amigos, amigos que levarei para toda a vida, pessoas que pude contar nos momentos mais difíceis da minha vida, pessoas que levarei para sempre no coração.
Minha maior vitória neste ano foi a minha monografia, superei meus conhecimentos e minha capacidade de escrever algo realmente relevante para todos os Pedagogos que tentam se encontrar na profissão.Na minha banca examinadora só tive grandes nomes, que foi o Dr.Jorge Adão, o Dr Admário Luiz de Almeida e a minha orietandora, Msc Nara Rúbia Miranda.Na média final fiquei com 9.7 e um diploma na mão garantido.Agora é correr atrás de um emprego com um bom salário, correr atrás do meu “ganha pão”.É importante lembrar que sem o apoio do meu pai, Francisco Ramalho, não chegaria nem a metade do caminho,por isso dedico esta vitória a ele.
Em 2011 eu e meus companheiros Radicais Livres conseguimos arrumar nossa ONG e não temos vergonha nenhuma do recomeço, pois nossas reais ideologias prevalecem e em 2012 estamos voltando com tudo.Em 2011mudei de emprego, comecei a trabalhar em uma clínica de crianças especiais, que foi um experiência única na minha vida, um trabalho que contribuiu muito para minha profissão e para minha essência como ser humano.
Amei muito em 2011,amei mais que o normal, pois muitos não acreditam, mas eu sou puro amor, puro amor, sempre.Um amor que dura a madrugada inteira, mas é o meu amor verdadeiro é tudo que eu posso ofertar.Confesso que na minha mente ainda prevalecem meus amores do passado, esses serão difíceis de sair e me acompanharão por longos anos.
23 anos de idade, Pedagoga,ainda morando com o meu pai, começando minha especialização, solteira, mais gorda, mais insana, mais experiente, acho que estou preparada para o que vem por aí, estou preparada
2012 O MUNDO NÃO VAI ACABAR...É APENAS O RECOMEÇO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário