domingo, 2 de agosto de 2015

Sobre pertencer e vazios...

Engraçado quando você se sente meio estranha em meio àqueles que foram seus mais íntimos. Estranho como o opressor(nesse caso, a opressora),  as vezes tem esse poder de fazer com que a gente se ausente de tudo aquilo que você fez parte.
À vida é mesmo  um ciclo e quando vai se chegando aos 30, você começa a refletir no que vale realmente à pena e não insiste mais  em  certas coisas, principalmente em manter relações, sejam elas de amizades ou romances.

Hoje senti que um ciclo se fechou em relação à certas amizades, à turma de amigos e a pertencer a tudo isso. Fecho esse ciclo sem mágoas e com um alívio grande. Deixando para trás o que não acrescentou e trazendo comigo tudo aquilo que me fortaleceu e me transformou no que sou hoje.
Não me sinto triste, não me vejo triste, mas estou com preguiça de várias coisas. Relação é uma delas. Preguiça de começar uma nova história e ver no que vai dá. 

A melhor coisa de morar sozinha é estar sozinha e meu quarto é realmente meu universo. Sair em meio a tantas coisas e pessoas que não preenchem não tem me feito bem. Prefiro ficar no meu “quarto universo”, lendo e tomando uma cerveja. Tinha até um visitante fixo(meu P.A),    que vinha aqui satisfazer minhas “taradices”, mas mandei "pastar"(depois conto essa história).

Esta semana vi todos os meus amores platônicos e estou aqui no meu quarto lembrando deles, principalmente dos sorrisos. Adoro sorrisos! Estão todos aqui no meu pensamento e serão eternamente meus amores, mesmo eles nem imaginando isso...rs!

Esta semana também vi alguns dos caras que já me relacionei(dois, na verdade). Me senti vazia, senti um vazio...Por que me relacionei com esses caras¿ Por que briguei por eles¿ Fui tão idiota! Eles nem mereciam tudo isso de mim. E eu que sou daquelas de me apaixonar por um beijo, por um sorriso e promessas de um futuro feliz. É...Sou dessas!

Uma coisa é certa: NÃO RIVALIZO COM MULHER NENHUMA POR CAUSA DE HOMEM, SEJA QUAL FOR O MOTIVO.


Bom.Acho que isso tudo foi um resumo sentimental das minhas férias. Amanhã volto à labuta e não terei tempo pra muitos sentimentos. Acho bom... Se sofre menos! Não quero mais abismos para me jogar. A queda é dolorida, apesar da minha recuperação ser  sempre rápida.Mesmo assim, cansei!

Ah! Filosofia de vida daqui pra frente: Sem expectativa, sem sofrimento.Pois para bom decepcionador, meia expectativa basta!

Beijo, me liga(Ops, liga não)!

(Karlinha Ramalho)

Para uma maluca, uma foto maluca do que sou: Gostosa e leitora...kkkk!

4 comentários:

Paulo Corrêa disse...

Despedir amigos, um decisão dura.

Anderson Lopes disse...

Uma certeza: Um dos melhores textos que li nesses últimos tempos!
Que beleza de foto

Diário indiscreto e outras confissões... disse...

As vezes é libertador...Nesse caso, foi.

Diário indiscreto e outras confissões... disse...

Hum...Seu blog é um dos meus prediletos. Sobre a foto:Sou cheia das ousadias. ..rs