domingo, 21 de novembro de 2010

Vem rápido!


Vem rápido e diz que me quer
Vem rápido e sacia meus desejos
Vem rápido e rouba meus beijos
Vem rápido e faz tudo parecer verdade
Depois volta para a sua
realidade
Para a vida que escolheu.
Faz de mim sua
melhor aventura
Faz comigo sua maior loucura
Faça logo, pois isso não dura.
Mas nesse instante serás meu.
Faz de mim em uma noite
Seu maior e melhor abrigo
Faça planos de ficar comigo
Até o sol raiar.
Depois de terminado
Sai de fininho
Tranca a porta
E volta para sua vida
Não retorne apenas siga
Não precisa de despedidas.
E o que ficou
Passou...
É mais uma história
Que fica para trás
Terminou!

Karla Ramalho






Tudo bem, nada a reclamar

O tempo tem seu tempo pra passar.

A vida muda, como o vento, a direção

E o que passou não dá mais pra voltar, não.

(O que passou, passou - Toquinho)

Nenhum comentário: