sábado, 25 de junho de 2011

Maré mansa...


Tenho que deixar de paranóia, em pensar que quando tudo está dando certo, a qualquer momento pode acontecer uma coisa errada. Final da faculdade, novo emprego, saindo com um cara legal pra caramba, não é namoro, mas estou curtindo, adoro essas coisas, sem compromisso, mas junto...(alguém entende?) Estou conseguindo ficar mais em casa, assistindo um filminho,estudando, mas jamais dispensando a cervejinha e o sambinha de domingo.
As coisas tranquilas me confortam, mas me deixam sempre meio grilada...Aaaaaaaaaaaah!! Tenho que abraçar a felicidade com todas as forças, ela é fujona!!

Karla Ramalho





Alguns caras ficam com uma garota linda
E a escondem do resto do mundo
Eu só quero poder andar sob a luz do sol
Oh, as garotas querem só se divertir
Oh, as garotas querem só se divertir

(Cindy Lauper)

Nenhum comentário: