domingo, 24 de julho de 2011

Meu coração está calmo...


Meu coração está calmo, sinto meu coração calmo...

Nos últimos dias depois de uma viagem, minhas férias têm sido apenas sofá, endredon e filme, exatamente nessa sequência e algumas vezes, fumando um cigarrinho verde.

Hoje senti minha cama maior,a lucidez me faz perceber que as coisas estão bem maiores e agora estou começando a querer tudo mais apertado, tudo mais perto e aconchegante.

Pouca bebida, mais pensamentos, reflexão, meu coração está calmo...

Estou vivendo uma fase boa, estou bem comigo mesma e com tudo que faço, acho que estou com vontade de encontrar alguém, estou sentindo essa necessidade. Não é conversa!

Estou com a necessidade de encontrar alguém, meu coração está calmo...

Quando estamos dessa maneira, as pessoas sentem, sentem nossa boa energia, sentem nossa felicidade.A pele, o cabelo, o sorriso muda, tudo muda!!

Estou sozinha, mas não tenho pressa, não vou ficar desesperadamente procurando por alguém, vou ficar do jeito que estou, no mesmo lugar, pois meu coração está calmo...

Não adianta ir atrás de um amor em cada esquina,em cada boteco, em uma festa escura com luzes coloridas piscando.

Como diz Vinícius de Moraes:Para amar, basta está distraído...

Meu coração está calmo...

É questão de tempo!

“Eu quero a sorte de um amor tranqüilo, com sabor de fruta mordida...”(Cazuza)

KARLA RAMALHO

3 comentários:

Alvarêz Dewïzqe disse...

me deu vontade de ter um coração calmo... e fumar um cigarrinho verde.

Diário indiscreto e outras confissões... disse...

Aaaaaah, vamos fumar juntos??

Alvarêz Dewïzqe disse...

baby, vamos, deve ser uma curtição fumar e beber contigo.