sábado, 20 de outubro de 2012

Vai ser ruim assim, fora de mim..


Tem homem que é ruinzinho na cama, que nasceu pra ser ruim mesmo.
Com mais de trinta anos na cara e ainda não aprendeu a fazer sexo direito.Já pode desistir meu filho, pois você não tem mais jeito nessa vida.
Pior coisa é você ter que tá conduzindo sexo, ficar colocando a  mão do cara onde você quer, além dele não chupar seu peito direito.
Performance vale muito mais do que tamanho,pode ter certeza!
Além disso, não muda de posição nunca, só naquele sexo básico, "papai e mamãe" e nem pra falar uma sacanagenzinha no ouvido.Caraca, eu adoro sacanagem no ouvido, todas as pessoas que gostam de sexo, gostam de sacanegem no ouvido.Tô mentindo?
Eu sou uma sagitariana e os sagitarianos são conhecidos por adorarem um sexo diferente.
O cara ainda acha que vou  fingir, ficar dando gemidinhos só pra agradar, nada disso!E o meu prazer, onde fica?
Ah, se quer sexo oral, tem que fazer também...Ok?Pelo menos essa é a minha regra...
Agora o que mata é   não querer fazer o tradicional, "sexo da manhã"...Putz!Tem coisa melhor do que transar assim que acorda?Você já levanta bem, com disposição, leve...
Com essa sua performance, vai consegui sexo só pagando ou com aquelas mulheres  inexperientes, pois mulheres experientes e bem resolvidas, que conhecem bem o seu corpo e sabem tudo aquilo que te dão prazer, você não vai ter sucesso nunca.
Se você respeita as mulheres tem que saber que dando prazer pra elas vai ter o seu também.
Sexo é uma arte e aqueles bons conhecedores dela, são os "artistas" mais felizes do mundo.

Fica aí na mão, você merece!

"Amor é divino
Sexo é animal
Amor é Bossa-Nova
Sexo é carnaval..."


Karla Ramalho




Um comentário:

S.S. disse...

Quanto mais experientes, mais exigentes e automáticamente, mais assustadoras...