quinta-feira, 30 de julho de 2015

Sobre meu prazer...

Gente, como eu amo me masturbar!!Como eu amo me oferecer orgasmo!!! Andei refletindo sobre isso ultimamente. Eu, uma pessoa solteira, que às vezes fico com preguiça de caçar sexo por aí, pra não ter a má sorte de transar com um babaca...Andei pensando sobre o último carinha que gostei...Ele não me deu muitos orgasmos, na verdade, acho que ele não me deu orgasmos mesmo. Porque depois do orgasmo que tive ontem com o meu “massageador de clitóris” , eu realmente percebi isso. Mas eu gostei dele mesmo assim e ainda penso nele mesmo assim. Complicado! Porque sei muito bem que o sexo em uma relação que rola sentimento é apenas um complemento, um complemento extremamente importante, mas não é tudo também. Porque se o cara for idiota eu nem dou...rs! Mesmo tendo certeza que é bom no sexo(já rolou uns vacilos). Mas tipo: O meu “P.A.” é super bom de cama, super meeeeesmoooo. E eu não me apaixonei por ele. E olha que ele é um cara legal.
Não é que eu goste de sofrer. Não é isso! Mas fico pensando na sintonia de ideologias e de vida que eu e o último cara que gostei, tínhamos. E aaaaaaas  vezes, rolava um sexo legal.
 E querem saber porque eu resolvi sair fora¿ Porque nossa relação começou a ficar só no sexo e meu orgasmo vai além da cama(não tinha tantos com ele). Queria algo além da janela do seu quarto e das nossas trepadas na casa alheia...Rolava muito na casa de amigos dele(odiava).O vi ontem e me deu um misto de raiva, de saudade e de coisas estranhas que não sei explicar. Me deu vontade de dizer: Você nem me deu orgasmo e mesmo assim eu gostei de você seu idiotaaaaaaaaaaaaaaaa!
Não falei nada disso, mas botei indireta no instagram(sou dessas).
Acabei mandando o meu “P.A.” pastar também, pois não gostei do jeito que ele me tratou na última vez que transamos. Apesar de ele ter ganhado o meu troféu pessoal, pois FOI O ÚNICO HOMEM QUE ME DEU ORGASMO EM 2015. O único homem, porque meus dedos, meu vibrador e meu massageador, arrebentam nessa função e agora mais do que nunca,porque estou sozinha mesmo. Sem amor, sem pinto de verdade, mas com meu corpo. Meu  único e amado corpo que sei dá prazer muito bem.
Dá licença!


Karlinha Ramalho
(garota transante, masturbante, louca e mimada)

*Para um post cínico, uma foto minha com cara de cínica...hehehehe!


4 comentários:

Unknown disse...

ta difícil , como você estou de boa dessas paixões que só somam fora da cama. So eu mesma sou perfeita o suficiente pra ter prazer com meu corpo e meu ser.
Bjos Karlinha

Karla Ramalho disse...

Tô com uma preguiça de homem que não tá no gibi...rs

Karla Ramalho disse...

Tô com uma preguiça de homem que não tá no gibi...rs

Paulo Corrêa disse...

O orgasmo é filme, tem cheiro de pipoca e menta.