sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Tô frustrada!

Eu queria ter alguém que topasse fazer comigo todas as putarias do universo. E que esse mesmo alguém fosse meu companheiro, o amor da minha vida. Alguém que topasse viajar comigo por aí...Mochila nas costas e um coração repleto de amor.
Já gastei ficha demais. Já investi demais em gente que não mereceu meu amor e nem meu sexo.

(AVISO: NÃO VOU ACEITAR CANTADAS DAS PESSOAS(HOMENS) QUE LEEM  MEU BLOG. NÃO QUERO CONHECER   “PRÍNCIPES DESENCANTADOS”. DEIXA QUE EU ME VIRO. ISSO AQUI É UM DESABAFO)


Continuando...

Cansada de homens que acham que o seu pau é o “cajado de Moisés”, tão poderoso que é capaz de  abrir minhas pernas. Apesar de eu já ter feitos algumas tentativas e ter ido atrás de um “cajado”, ops...De um carinha aí que era certeza de sexo bom e fingimento por uma noite(Do tipo: Dormir de conchinha e dizer que me ama...Na real, foi o meu "P.A." que mandei pastar e bateu um arrependimento de ter terminado nossa "relação". Fui atrás e depois me bateu um arrependimento de ter ido atrás...É isso!)

Retomar ao passado é levar um tapa na cara do fracasso!!!

Me sinto fracassada, quando me pego relendo conversas que tive com pessoas que me fizeram feliz um dia.  Pelo menos por um curto período. Elas não estão mais alí, nem são mais aquelas pessoas.Talvez tenham sido aquelas pessoas somente naquele momento, naquela conversa.

Tô frustrada da minha vida bem sucedida e vazia!!!

Sei que boa parte de tudo isso é culpa minha. Sou especialista em acabar com minhas relações. Insegurança ou loucura.

Esta semana tive tanto tesão que cheguei a ficar impaciente. Olhei para as minhas possibilidades de “distração” e refleti... Elas me alimentam, mas me fazem mal(Fast Food sexual). Ou talvez sejam migalhas... Me acostumei a receber migalhas.

Frustradas pela incerteza de ter alguma história daqui pra frente. Frustrada por todas minhas histórias mal resolvidas. Sou "amiguinha" de alguns que fizeram parte dessas histórias mal resolvidas, enquanto queria mesmo era estar fazendo amor com eles.


De garota transante a coisas frustrantes...Sou assim! Fora isso, sou legal. Juro!


Sobre a imagem:

Trechinho do meu livro predileto do Galeano: "Palavras Andantes". E esse trecho me define bem. Perdida no mar da solidão, atrás de um Porto ou tentando me afogar, ou me salvar, ou sei lá...Não consigo ser profunda como ele.


Karlinha Ramalho

4 comentários:

Anderson Lopes disse...

tá foda.

Diário indiscreto e outras confissões... disse...

Adoro sua visita...

Paulo Corrêa disse...

Tuas idiossincrasias, me remeteram a este texto.

Casa comigo

casa comigo que te faço a pessoa mais feliz do mundo. a mais linda, a mais amada, respeitada, cuidada... a mais bem comida. e a pessoa mais namorada do mundo e a mais casada. e a mais festas, viagens, jantares... casa comigo que te faço pessoa mais realizada profissionalmente. e a mais grávida e a mais mãe. e a pessoa mais as primeiras discussões. a pessoa mais novas brigas e as discussões de sempre. casa comigo que te faço a pessoa mais separada do mundo. te faço a pessoa mais solitária com um filho pra criar do mundo. a pessoa mais foi ao fundo do poço e dá a volta por cima de todas. a mais reconstruiu sua vida. a mais conheceu uma nova pessoa, a mais se apaixonou novamente... casa comigo que te faço a pessoa mais “casa comigo que te faço a pessoa mais feliz do mundo”.

Michaela Melamed

Diário indiscreto e outras confissões... disse...

Olha só..adorei a referência. Grata!