quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Reflexões para 2016!

Resolvi me conter de tanta coisa. Resolvi deixar um pouco de lado as duas coisas que me fazem mal: Homem e bebida. As vezes quando ouço uma música romântica, subitamente me dá uma vontade de tomar uma cerveja e beijar na boca e continuar essa sequência transando, tendo a tal música romântica como trilha sonora. Resolvi dá um tempo, pelo simples fato de sempre escolher somente pessoas nocivas e isso é proposital, eu sei onde me meto, só queria uma explicação pra tudo isso. O por que dessas escolhas. A vida nos trata como a gente se trata! De certa forma, atraímos essas pessoas porque queremos. É hora de parar e perceber o por que disso tudo! E percebo que é hora de sair desse ciclo. Não vou atrás de homem nenhum e nem vou encher a cara, vou começar a respeitar meu corpo, porque mais do que amor eu quero paz.
Percebi que algumas coisas se tornam ruins, a partir do momento que elas viram vícios. Sexo foi um deles. Pra isso comprei um vibrador bem mais potente...rs! Eu consigo viver bem sem me submeter a certas situações. Tudo ao seu tempo. Precisando parar e pensar,  para assim tentar ser feliz de uma maneira saudável. Partiu!

Bem vindo, 2016

Karlinha Ramalho


Hoje me olhei no espelho e me achei um pouco velha. Quanto tempo perdi nessas histórias sem futuro?

Nenhum comentário: