segunda-feira, 22 de maio de 2017

Minhas vitórias!

Tudo que conquistei na luta contra a depressão:

1 - Descobri quem são meus amigos de verdade.

2 - Parei de beber.

3 - Fortaleci meus laços familiares, principalmente com minha mãe.

4 -Passei a dar valor as coisas simples.

5 - Estou trabalhando minha ansiedade.

6 - Comecei a trabalhar minha espiritualidade(reconexão com Deus e Deusas).

7 - Fiz amizades verdadeiras em que partilho minhas experiencias espirituais e terapeuticas.(#SalvenossaForça)

8 - Aprendi a receber amor das pessoas, passei a valorizar mais minhas relações amorosas.

9 - Aproveito meus momentos sozinhas pra meditar, ler, escrever, me distrair com coisas boas.

10 - Comecei a praticar um esporte.

11 - Descobrir outras maneiras de me divertir.

12 - Comecei um projeto social com uma amiga (Sebas Turística).

13 - Virei sócia em uma produtora.

14 - Passei a dar aulas de alfabetização para adultos (voluntária).

Continua...



Sempre no fundo do poço, há uma escada pra subida, mas precisamos encontrar a nossa força pra subir.

Salve minha força!
TXAI!


Karlinha Ramalho


(Só pra lembrar que não foi fácil,tiveram momentos que me senti perdida, sozinha, sem força, mas me apeguei a várias coisas para continuar lutando e ainda continuo. Um dia de cada vez!)

Nenhum comentário: