sexta-feira, 11 de março de 2011

FUGINDO OU VIVENDO?



Tanta coisa acontecendo na minha vida nos últimos tempos, muita farra, às vezes boas, às vezes não tão boas, mas algumas vezes parece que estou fugindo de algo que não sei explicar, sei que não é de ninguém, mas pode ser de uma situação que ainda não vivi.

Toda vez que volto para minha rotina de trabalho e faculdade, parece tudo tranqüilo, mas quando vem chegando o fim de semana e vou logo achando um jeito de tentar preenchê-lo, para não descobrir realmente que estou sozinha.

Adoro meus amigos, adoro tudo que eu faço, mas não consigo preencher esse sentimento de vazio que às vezes fica dentro de mim.

Tenho que ter a consciência de que ficar em casa lendo um livro, vendo um bom filme ou fazendo uma comidinha gostosa, também pode ser um ótimo fim de semana. Enquanto não faço isso nos momentos que tenho tempo, vou tentando compensar na rotina corrida da minha semana,esquecendo o barulho e lendo no ônibus, tomando café na padaria, almoçando sanduíche e dormindo altas horas da madrugada, por causa de um filme, sendo que acordo ás 5:30 da manhã, sendo assim, o meu dia de trabalho vai se arrastando(por causa do sono).

Desta forma,esqueço-me das coisas simples e que realmente importam para preencher algum vazio que sinto na mente ou no coração.

Vou fugindo de várias coisas para tentar viver, ou vou vivendo sempre fugindo de várias coisas, coisas essas que não se explicar.

Minhas raízes estão no ar, minha casa é qualquer lugar, mas se depender de mim eu vou até o fim... (Até o fim – Engenheiros do Hawaí)

Um comentário:

Alvarêz Dewïzqe disse...

A solidão as vezes é uma ótima companheira.