quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Obrigada 2015!

Fim do ano chegando e sempre bate aquela nostalgia de tudo, lembranças, arrependimentos, alívios...Enfim! No meu caso, bateu uma tristezinha de leve, pois é, sou assim mesmo. É bem verdade que fim do ano eu fico bem mais intensa em tudo, tanto na bebida, no sexo, nas amizades e no amor. E como é de costume, sempre termino o ano com uma paixão frustrada e passo as férias na fossa. Só que este ano, tive um envolvimento aí, que era certeza de furada, por isso, pra não seguir essa minha regra chata de fim de ano, tratei logo de pular fora e  minhas férias será mais feliz e liberta possível. Chega disso na minha vida!
2015 foi um ano complicado, mas muito libertador também em vários aspectos. Desfiz amizades  muito fortes, percebi realmente quem são aquelas pessoas que posso confiar. Deixei a minha antiga turma, por perceber que vivia em meio a pessoas artificiais , que tentam se auto afirmar de alguma forma, enfim, não me sentia bem e nem feliz. Libertei-me, por não me senti mais parte. Sofri, mas foi rápido demais. Porque descobri que tudo veio no tempo certo e eu mais ganhei do que perdi. Libertei-me e ganhei novas pessoas maravilhosas, pessoas que me trouxeram horizontes e que me fazem crescer. Sou grata!
Sobre as relações amorosas, foram todas um desastre, mas foi menos pior do que o outro ano,porque agora eu sei exatamente o que fazer. Não irei me permitir a coisas que me coloquem pra baixo e a homens egoístas e imaturos. Terminei sabendo controlar minha carência e deixar firme minha auto estima. Finzinho do ano, quase caio em uma furada, mas lembrei de todas essas lições que aprendi em 2015 e segui. Agora estou sozinha,mas muito bem e feliz demais.
Passei mais tempo em casa, em companhia dos meus livros, meus filmes, minhas manias...Soletude!  
.Escrevendo mais do que nunca, cheia de planos e esperança. Termino este ano como uma pessoa melhor. E estou até pensando em passar a virada em casa, deitada, de perna pra cima, tomando uma cerveja, fumando um back e assistindo uma série. Ficarei feliz assim! Que venha 2016, continuando esse meu Retorno de Saturno!


Agradecimento aquelas pessoas que fizeram meu 2015 melhor: Lídia Dállet, Julyana Duarte, Daniela Vieira, Cris de Souza,Liv de Lara,  Silvia Fernandes, Júlia Nara, Daniel Garcia, Anne Baylor...Eu amo vcs!   <3

5 comentários:

Lídia Dallet disse...

Tenho muita gratidão a vc Karlinha! Por me acrescentar em conhecimento, liberdade, diversidade, reflexão, enfim, por dar uma esticada nada básica no meu modo de ver e entender a vida. Muita admiração por vc! Um 2016 maravilhoso pra vc! Bjos bjos bjos rainha!

Diário indiscreto e outras confissões... disse...

Eu sou muito feliz por ter te conhecido e por ter aprendido nessa convivência. Muita admiração pela pessoa e artista que você é! <3

Dani disse...

Eternamente grata e feliz por você, pela sua amizade, pela parceria e pelas boas e enriquecedoras conversas! Você é maravilhosa!!!!

Diário indiscreto e outras confissões... disse...

Ai Dani, vc trouxe tanta paz pra minha vida!

Unknown disse...

Karlinhaaa!!!
Vida longa a nossa recém nascida amizade!
Um prazer imenso conhecer gente como vc, cheia de vida, experiências diferentes e com o mesmo desejo que eu tenho, viver em paz e num mundo mais sossegado. Um beijo enorme e muitas conquistas para o novo ano. :* LuV Yah.