domingo, 14 de agosto de 2016

O de quarenta!


Não rolou sexo com o menino, mas rolou com o boy fixo de quarenta  anos que dessa vez resolveu aparecer. E como eu sou fácil, dei logo porque era certeza de sexo bom.
Depois de ter enchido a cara em uma sexta e acordar dentro do meu carro, que estava estacionado na porta da festa que  fui, resolvo passar o sábado em casa, lendo, comendo, vendo filme...Eis que o quarentão me manda um mensagem pelo zap: - Fazendo o quê?
Eu: - Em casa fazendo nada!
Ele: - Posso passar aí? Quero você todinha!
E eu que tinha saído na sexta a procura de sexo, nem imaginava que ia ganhar no sábado com toda essa facilidade.
 Corro para o banheiro tomar banho, dar um grau na perseguida, arrumo rapidamente a cama, acendo o incenso , boto uma música e fico “natualmente” a espera do boy.
Ele demorou, mas veio...Com umas latas de cervejas, cansado do trabalho, pediu pra tomar banho, estava todo manhoso carente. E eu, ainda quis fazer um momento de troca de ideia, conversar um pouco, momento esse que durou 8 minutos, pois depois disso , eu já estava engatada com minha boca no p... dele fazendo o que sei fazer de melhor.
Posso dizer que foi uma noite e tanto,viu! Um dos melhores sexos de 2016, até dormimos abraçados como um casal apaixonada. Amor que durou até o sol nascer.
No outro dia, eu me arrumo pra dar um rolê pela minha quebrada como de costume, acho o relógio dele debaixo do travesseiro e é lógico que eu não vou devolver, deixa ele vir buscar.

Karlinha Ramalho

Continua...


Nenhum comentário: