sábado, 10 de setembro de 2016

Você veio...

Enquanto eu me preparava pra dormir, recebo sua ligação no meio da noite e você diz: - Quer fumar hum? 
Eu que não sou de dispensar e sabendo que isso é só desculpa pra vir aqui transar, aceito.
Você com aqueles olhos arregalados, tenho certeza que cheirou uma carreira de pó antes de chegar aqui em casa. Como sempre lindo e limpinho, sempre pede pra tomar banho. E como todo cheirador, demora pra "levantar", mas não deixa de ser bom, pois prolonga tudo de bom que posso sentir com você. Seu oral, seus beijos, sua mão acarinhando meu corpo inteiro. Beija minhas costas lentamente, me masturba calmamente, sabendo o ponto exato do meu clítoris. Eu não faço esforço, incrível como fico tão entregue a você, de uma maneira tão boa, me sinto relaxada, livre, leve, você me deixa sem forças.
Quando finalmente consegue reerguer o seu troféu, fecha com chave de ouro sua performance. Você não quer nada comigo, tem pavor de relação e eu também não tenho interesse. Mas quero você vindo me visitar e me presenteado com tudo isso. Durmo sob o efeito dessa noite e acordo com seu cheiro no travesseiro. Sou grata por esses aperitivos da vida!

(Esse é o de quarenta)




Nenhum comentário: