quinta-feira, 15 de setembro de 2016

2016 nada legal...

Um ano de golpe, de luta, ano que estou vendo muito gente sangrar na rua lutando pela democracia. Ano que a mídia golpista se mostra cada dia mais sem escrúpulos. Ano que se foi grandes atores, cantores, escritores...Ano que derrubaram uma presidenta honesta!
Em relação a minha vida, foi um ano que não me surpreendeu em nada. Nem no amor, nem no trabalho, nem nos projetos. Três batidas no carro, duas multas, quase morte.
Cada dia mais sem dinheiro e sozinha, sem amigos de verdade. Cada dia mais sem rumo e sentindo nessa vida. 2016 foi um ano estacionado pra mim, depois de toda a intensidade de 2015. Só quero que ele passe logo para poder enterrá-lo e nunca mais lembrar.
Ainda restam três meses pra mudar essa história...


Pelo menos estou com saúde!

Um comentário:

Helena Rodrigues disse...

Estamos no mesmo barco.
Ê ano danado de ruim!

Beijão!
Blog: *** Caos ***