segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Promessas para mim!


Não serei o tempo todo forte, não quero me obrigar a ser forte o tempo. Mas não irei me abater .Saberei viver com minhas fragilidades, tentando melhorá-las e estando apta ao erro, pois há erros que são experimentos e assim nos tornamos melhores.  Deixarei-me ser cuidada, pois sempre é necessário se sentir protegida,  não somos sempre autossuficiente e afeto cura.
Quero aprender   a terminar histórias de uma boa maneira .Nada dura para sempre e o que fica são as experiências e tudo que se conquistou durante o processo.  Darei-me o direito de sofrer, mas não farei desse sofrimento uma penitência, posso sofrer e refletir, posso morrer pra nascer de novo e tocar em frente, sabendo que o passado muitas vezes tem que ficar no seu lugar, no lugar onde deixei, onde coloquei ponto final.
Darei - me o direito a recomeços, nunca é tarde pra recomeçar e acreditar. Não generalizarei, continuarei acreditando nas pessoas e  nas relações, nunca deixarei de acreditar que as coisas podem dar certo.
Não me estressarei por pouca coisa. Miudezas não tirarão a minha paz, me colocarei como prioridade,  me amarei cada dia mais, valorizarei minhas qualidades, lutarei contra meus medos, mesmo sabendo que é um processo gradativo.
Serei caridosa, mesmo sabendo que caridade não vem somente de doar coisas materiais, as vezes, a melhor caridade   é estar pronta pra escutar.
Irei despir-me  de todos os medos e daqui pra frente me vestirei de liberdade.

AVANTE!
É O RETORNO DE SATURNO...

“Quando você deixou de me amar, aprendi a perdoar e a pedir perdão...” (Legião Urbana)

Karlinha Ramalho

Nenhum comentário: