quarta-feira, 1 de novembro de 2017

O que vier daqui pra frente...

Dei a volta em Saturno, uma volta que demorou 29 anos e o que deixo pra trás são tantas coisas que me fizeram ser o que sou hoje, algumas não tão boas, mas que me trouxeram aprendizado. Entro na casa dos trinta me sentindo nua de tudo, de amigos, planos, projetos, sonhos. Uma tabula rasa, mesmo depois de ter feito tanta coisa. Não sei o que me espera daqui pra frente e confesso que não tenho andado muito feliz por esses tempos, tenho a sensação que 2017 foi  um ano perdido.  Perdido por uma ilusão que não me acrescrentou, por ter me apaixonado por alguém que não valeu a pena, por acreditar que dessa vez poderia daria certo. Eu não deu. Assim como todas que tive até aqui. Não deu certo. Assim como amizades que se foram e que não deram certo.
 Nua e sozinha, sem saber do que me espera daqui pra frente, entro nos meus 30 anos assim. E cheia de questões, me perguntando se um dia tudo vai dar uma reviravolta, mesmo tendo atravessado boa parte de tudo.
No escuro eu caminho e tendo a certeza que preciso voltar a ter sonhos, preciso acreditar e seguir. Começa mais uma fase da minha vida. Estou forte ,eu sei, mas ainda não sei o caminho.


Trintei!

Karlinha Ramalho

Nenhum comentário: