quinta-feira, 30 de novembro de 2017

TRINTEI, TÁ TRINTADO!

E chego até aqui com uma leveza que não sei explicar. Pois é, realmente o Retorno de Saturno existe mesmo e 2016 e 2017 foram os anos mais difíceis da minha vida. Depressão, insegurança, mudança de casa, de amigos, amores errados, enfim...Tudo isso me trouxe um aprendizado enorme, mas posso dizer que me sinto liberta de tudo que me fez sofrer nesses dois  ano, principalmente de pessoas.
Daqui pra frente eu quero me amar e colocar mais objetivos na minha vida, crescer espiritualmente, emocionalmente e pensar em mim, se vier um amor nessa caminhada, será lucro, porque antes que preciso pensar em mim.
Estou me sentindo um mulherão da porra!! Decidida, independente, bem resolvida, boa de cama e rodeada de pessoas que só me fazem bem .Muitas histórias tenho pra contar, de miltância e aventuras, mas o meu passado eu quero que fique lá. Um nova  Karlinha Ramalho surge, bem mais focada e bem mais feliz. O que vier é lucro!! Agora é só seguir!!!

Bom, já me sinto uma geminiana, já que o ascendente é que impera depois dos 30!


Karlinha Ramalho

2 comentários:

Antonio Balbino disse...

Sou teu fã!

RR disse...

curioso... sou geminiano... trintei em 2017 hahaha e também 2017 foi o pior ano da minha vida... foi intensamente ruim.
Levei uns... (fazendo as contas)... de 6 a 8 meses pra me reencontrar... E é bom olhar pra trás e ver que já se esteve no fundo... ajuda a valorizar mais o presente!!!! Beijos pra ti e Seguimos em Frente!!!! RR