sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sem compromisso, mas com qualidade!

Quase toda mulher tem aquele P.A. ,não vou falar o que significa essa sigla , pois todos já devem imaginar, pois é, são sempre aqueles caras que te “socorrem” na hora do “sufoco”, devo confessar que tenho o meu, mas o meu é um pouco diferente dos demais, pois ele não serve só para “aquilo” é também uma ótima companhia.

Nesse meu último fim de semana estava eu de bobeira por aí, sem nada programado para um sábado à noite, eis que meu P.A. me liga para sairmos juntos, pensei logo no que ele estava querendo e eu também, então topei logo. Me arrumei e fiquei a espera do meu “objeto”(hehe), mas ele realmente é um cara interessante e eu sempre soube disso, mas enfim, quando se pensa sempre “naquilo” se esquece das outras qualidades.Passei uma noite super agradável com essa pessoa, conversamos, tomamos uma cervejinha, passeamos na cidade, rimos, ouvimos um rockzinho, beijamos e por fim...

Puxa, sou uma pessoa de sorte, depois de curtir uma noite agradável,com uma pessoa muito agradável, pude me saciar e depois dormir bem, passar a semana mais calma e perceber que como é bom ter esse tipo de relação sem compromisso, mas que de certa forma se tem um afeto.Gosto muito dessa pessoa, mesmo não querendo um relacionamento sério,mesmo sabendo que ele não vai ligar no dia seguinte e nem eu, mas que quando bate a saudade, uma noite bem curtida vale muito.

Música do momento:

Eu queria ser um tipo de compositor, capaz de cantar nosso amor barato...(Amor barato – Chico Buarque)

Um comentário:

Alvarêz Dewïzqe disse...

muito bom ler isso. descolado, descontraído. curti.