domingo, 30 de janeiro de 2011

Saindo da Rotina!


Como disse no post anterior meu P.A. é realmente uma pessoa muito interessante, estava eu em plena terça-feira em mais um dia entediante no meu trabalho quando recebo uma ligação do meu P.A., me perguntando o que iria fazer mais tarde, fiquei surpresa, pois havíamos saído duas semanas antes e ele só me liga quando as “coisas” estão críticas, tanto para mim quanto para ele, mas como não ia fazer nada mesmo, resolvi marcar um encontro para depois do expediente, olha que eu estou morando muuuito longe dele, em outra cidade, mas o gato está de férias e entediado de ficar o mês de janeiro em Brasília, pois não há muitas opções de diversão, então falei para ele vir que ficaria a sua espera.

Fui em casa, tomei um banho e fiquei a espera do meu “objeto” que chegou em sua camionete com duas bicicletas na parte de trás do carro, então fomos passear de bike pelo do centro da cidade , tudo muito agradável.

Logo depois fomos jogar uma sinuquinha( perdi todas as partidas), tomar uma cervejinha, bater um papo, comemos alguma coisa e acabamos a noite lá no meu cafofo.Na madrugada, meu “objeto” sai fora, deixando um beijo e um recado dizendo: ME LIGA QUANDO PRECISAR...TE ADORO!

Ele sabe que vou precisar e ele também vai, não quero perder sua companhia, alem de ser bonito é inteligente, bom de sinuca e principalmente, bom de cama, mas é Cafa, e Cafa é Cafa, nunca vai mudar, são os melhores homens, as melhores companhias, mas não servem para outra coisa.É preciso ter maturidade para não se iludir com esses tipinhos adoráveis...hehe!

Gente, não pensem mal de mim, eu sou uma mulher moderna, bem resolvida e no momento SOLTEIRA, preciso de alguém que me dê assistência nessas horas....Chega! Acabo por aqui esse post mais que indiscreto.

Karla Ramalho

Hoje não tem fria, não tem freio, não tem fila, não tem fardo é feriado pessoal... (Bruna Caram)


Um comentário:

Alvarêz Dewïzqe disse...

ótimo, oras! é isso, curtir a vida ;)