quinta-feira, 15 de outubro de 2015

"Amigo" punk!

Foi uma pessoa que me ensinou a fazer sexo de verdade, deu atenção a uma menina meio hiponga que se vestia mal, queria ser a Janis Joplin do gueto e acabava de completar 18 anos. Isso há dez anos atrás(Vixi! Entreguei minha idade...rs).  Um punk, dreadlock, artista, professor de artes, figura carimbada em todas as paradas alternativas e legais aqui da minha cidade. Nos curtimos, conversamos muito sobre livros, música e etc...Namorou um tempinho comigo, assim que entrei na Universidade. Tinha certeza que levava chifre, mas eu dava também.(nem me importava, nem ele). Nunca teve cobranças entre nós.
Quando me mudei para outra cidade pra fazer meu curso de Pedagogia na UEG(Universidade Estadual de Goiás), ele foi uma das poucas pessoas que me visitou. Lembro uma vez que ele foi me buscar no campus que estudava. Chamou atenção da galera! Aliás, não era todo dia que um cara de 1.90, punk, olhos verdes e dreads até a cintura, aparecia por lá.Como a gente transava, viu! Eu que só havia transado com um namorado anterior e só tinha feito aquele sexo “meia boca”, quase sem orgasmo,  aprendi com ele que o sexo é um universo cheio de possibilidades. Uma das melhores lembranças que tenho dessa época, foi quando ele chegou lá em casa, dirigindo sua camionete, trazendo nela duas bicicletas pra gente dá um rolê de bike pela cidade. Andamos a cidade quase toda, paramos em um boteco e enchemos a cara. Tivemos que retornar arrastando as bicicletas por um longo caminho no percurso de volta até minha casa, pois estávamos tão bêbados e chapados que não conseguíamos pedalar.
Hoje, ele ta casado. Sei que é um casamento aberto. Nos reencontramos esses dias, voltamos  a sair pra ouvir rock n’ roll, jogar sinuca e fazer aquilo que temos super química: SEXOOOOO! Além de tudo é um cara de grandes histórias, que sempre me ensina e me dá conselhos para à vida! É o meu punk," pintudo", gostoso e tesudo e que tem feito minhas noites de quarta cada dia mais prazerosas, assim que sai da escola que dá aula no período noturno e passa  na minha casa pra me “visitar”. Entre um zap com frases safadas e uma carona que sempre me oferece até a escola que dou aula, nas segundas-feiras que almoçamos juntos, sempre rola muitas risadas.Hoje somos colegas de profissão.
 Apesar das roupas agressivas é a pessoa mais doce que já conheci nessa vida. E tem um corpo perfeito!!!! Xenteeee! Tá dando tesão agora só de lembrar... Às vezes nem acredito que estou transando com  um cara tão gostoso...kkkkk!!!Tem sempre o melhor back da cidade.
O eternizo com esse texto!

Hey ho let's GO!!!
(Direto pra minha cama, transar ao som de Ramones)

Te amo! <3



Karlinha Ramalho( não valho nada, mesmo)

Nenhum comentário: