quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Me senti suja!

        Pela primeira vez me senti suja. Eu que prego a liberdade, sei as regras do meu corpo e me entrego sem medo, pela primeira vez na minha vida, eu  me senti suja. Culpa minha! Quis pagar pra ver em algo que era certeza de decepção.
       Aquele que  sempre me tratou como um plástico.Que só pensa nas suas ebulições e ereções, atrás de uma  vulva pra enfiar seus desejos fracassados e seu gozo sem gosto. Depois, só mais uma para sua listinha de sexo e seu ego inflamado. Um brinde ao seu falo incessante e ereto que age mais que sua cabeça!!
      Fui o seu buraco, quando abri minhas pernas, deixando de lado meu orgulho, minha autoestima. Abri minhas pernas como alguém que só queria um prazer, misturado com qualquer sentimento bom e alguma consideração, nem precisava ser amor... O seu gozo no meu rosto, foi um cuspe na minha dignidade, o seu falo no céu da minha boca, foi a minha maior impotência. Poderia ter evitado, eu tinha o poder de evitar. Poderia ter recusado suas migalhas.
        Eu posso e mereço mais! Mereço ser amada e principalmente, respeitada. Mesmo que por uma noite de sexo. É possível isso...Sexo acima de tudo é troca! É libertação! Por você não tenho raiva e nem pena. Não quero nutrir sentimentos ruins. Por você, tenho misericórdia!
Tomei um banho de Arruda para espantar os males, mas você sujou a minha dignidade. Vai ser difícil limpar. Mas espero  sinceramente, que você encontre a sua paz. Mas  até agora, estou limpando esse seu gozo em meu rosto que pra mim, foi pior que um cuspe.
 
Adeus!
 
Karlinha Ramalho

Nenhum comentário: