terça-feira, 27 de outubro de 2015

Entre quatro paredes eu sou cachorra!


   
Sou, sou mesmo, sou boa, sou toda intensidade. Não é pra qualquer um. É pra quem sabe  e pra quem eu quero. Entre quatro paredes é pra ser selvagem. Me segura direito, porra! Faça do meu cabelo uma coleira, mesmo que no dia seguinte meu pescoço fique doendo pra caralho!! E não esquece que é dando que se recebe um oral bem feito. E não me diminua fora da cama.
     Eu não sou sua e você só está me tendo porque eu permiti. Sorte a sua por poder me dominar na cama, pois só na cama que eu deixo. Não me faça juras de amor, não me iluda, apenas faça tudo direito. Mas me respeite! Sou adulta e sexo não é piada e nem vantagem pra você se vangloriar por aí. Sexo é para nossa saúde! E se andar falando bobagens por aí, eu sou capaz de te desmenti, ou dizer que você é brocha. Aproveite!  Sou uma puta entre quatro paredes, mas não sou sua puta. Sou minha puta selvagem! Cachorra de quatro. Sou, sou, sou! De uma coisa eu posso me orgulhar: EU SOU DEMAIS!

Bem vindo!

Karlinha Ramalho

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom gostei do blog