sábado, 30 de outubro de 2010

ACREDITE NO AMOR!


Muitos leem meu blog e dizem que eu estou zombando do amor a todo tempo,em tudo que escrevo e penso. Talvez eu esteja até fazendo isso mesmo, as vezes pra fugir dele ou até por correr atrás dele da forma mais errada possível ou então me escondendo atrás do medo, do medo do relacionamento, encontrando um defeito em cada pessoa que conheço ou querendo tudo da forma mais difícil e a pessoa mais complicada.Na verdade eu vivo em outro mundo, onde tudo é do meu jeito e as pessoas são a minha maneira.

É difícil administrar tantas pessoas no mundo real, mas meu medo de viver uma história é tão maior que prefiro não me arriscar , ou então me arrisco em várias pessoas ao mesmo tempo, mesmo sabendo que vai durar pouco tempo e que mais uma vez viverei a melancolia da solidão que eu mesma procurei.

Por isso, todos vocês não se inspirem em mim, acreditem no amor e quando ele passar a sua frente segure-o, não solte-o, arrisque-se, mesmo perdendo, tente...Perder mesmo que tentando é sempre muito nobre...

Acredite, mas não da minha maneira, da sua maneira, SEMPRE!

Eu mesma sou uma tola que finjo que não sinto e não quero, mas não paro de falar nele, no caso, O AMOR!

E esse post é para alguém que deixei escapar!(longe, longe...)

Karla Ramalho

Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso.

Fernando Pessoa

Nenhum comentário: