sábado, 30 de outubro de 2010

ESTACIONAMENTO!


Como um olhar pode dizer tanta coisa...

Nada de palavras!

Em apenas um olhar você começa uma história proibida.

É engraçado como certas pessoas me atraem de uma maneira diferente sem ao menos fazer um esforço somente com um olhar e você sente algo por dentro, um arrepio, um fogo, ou melhor, tesão mesmo.

E fico agora me perguntando...Para que serve um estacionamento?Essa pergunta é séria e cheguei a conclusão que não serve apenas para o óbvio, ou seja, estacionar carros ou então um meio de sobrevivência para alguns, como os flanelinhas, mas um estacionamento serve para encontros sórdidos.

Está quente ou frio??Não sei dizer o misto de sensações que tive no meu trajeto.

Assim foi meu caminho de ida ao carro, mão gelada e pensamentos confusos,passos trêmulos querendo retornar , mas uma força maior me fazia seguir em frente.

Sem programar nada, no meio de um curso, várias pessoas junto a mim e uma ligação que muda o meu dia com uma oportunidade de aventura repentina.

Consciência pesada, mas ao mesmo tempo uma adrenalina muito grande. Eu tento ter juízo, tento controlar meus atos, mas minha loucura é maior que tudo e deixo ela me controlar na maioria das vezes.

Aventuras perigosas, como isso é bom faz sentir -me viva... Não tem explicação,mesmo tendo plena consciência de meus atos falhos.

Clima queeeeente!!!É preciso abrir a janela do carro, um disfarce , um papo e as regras dos jogos são colocadas.

Tudo na minha vida é um relâmpago e essa história não vai ser diferente!

Meia idade pra ele, e eu em uma quase idade decente (não existe esse termo, mas tudo bem!), em pensar que tudo começou com um olhar, uma piscada e terminará da mesma forma,não com uma piscada, mas com um olhar indiferente.

O que aconteceu mesmo??Iihh, já esqueci dessa história!

Agora mais do que nunca é hora de estacionar essa história,ou melhor...É PROIBIDO ESTACIONAR.No caso, eu tenho que seguir em frente,sozinha como sempre...Acostumei e de certa forma tudo fica mais fácil pra mim, assim à minha maneira!

...pois já não vales nada, és página virada descartada do meu folhetim...

Nenhum comentário: