sábado, 30 de outubro de 2010

História sem fim!


Minhas histórias nunca têm finais felizes e não é porque a pessoa é errada ou porque sofro é porque nunca tenho paciência de chegar no final delas, no meio do caminho acho que a história começa a ficar desinteressante e paro por aí...Às vezes o final tem tudo pra dá certo, aí tropeço nos meus medos, ou sei lá o quê.

Quero a liberdade, mas isso me custa muito caro, custa um amor que não se vive, uma história que não acontece, um final que não sei de pode ser feliz um dia.

Estou pensando em alguém agora, alguém de uma história mal terminada e mal contada, como sempre não chegou ao fim... Pra falar a verdade, o fim nunca é legal.

Por que essas histórias de contos de fadas têm um fim???

Então, contos de fadas não são legais, tudo tem continuação e precisa de uma paradinha básica para ter um pouco de graça.

Quer dizer que o príncipe e a princesa vivem no castelo cercado por um bosque, o tempo todo fazendo amor, sem nenhuma briguinha pra esquentar a relação??

E a TPM??

Vai dizer quer princesa não tem TPM?? Sem falar que todo homem quando casa, engorda e adora sentar no sofá pra assistir um futebol e tomar cerveja...Será que a princesa atura isso??

Mas até que o príncipe é bonitão, mas é muito lerdo concorda com tudo, bonzinho demais, mulheres não gostam de homens bonzinhos demais, tem que ter opinião, mesmo que a da mulher seja a mais importante.

Olha eu "melando" o relacionamento alheio!!

Tenho que deixar o príncipe e a princesa serem felizes, eu é que estrago minhas histórias mesmo, assim como estraguei essa última.

Só acho que nos lugares que ando todos o príncipes são sapos... Alias, príncipes bebem??Nunca encontrei um em uma mesa de bar, tomando uma cerveja e ouvindo Paulinho da Viola.

Poupe-me! Acho que prefiro os “sapos”, não são tão bonitos, mas são mais interessantes e com eles eu não preciso terminar a história.

Fico aqui com essa história mal contada(eu adoro isso)!!

Karla Ramalho


“...ficaram as canções e você não ficou...”(Roberto Carlos)

Nenhum comentário: