quarta-feira, 4 de novembro de 2015

E agora?

Ainda não te esqueci. Você ainda está bem vivo nos meus pensamentos. Mas confesso que não tenho mais vontade de ficar com você. E nem tenho mais vontade de te esganar! Não tenho esperanças que você mude. Não te acho mais um cara super maneiro, mas volta e meia, ainda surge lembrança de algum momento nosso. É porque esse seu jeito todo menino, não tem jeito, custo a esquecer. O jeito que colocava as mãos por dentro do meu cabelo, quando  nos abraçávamos deitados na cama, depois daquele "sexo dos deuses".  Você agora é apenas uma lembrança. Fiz um bem a você, não lembrando  do seu pior, pois essas lembranças fazem muito mal pra mim. Mas espero sinceramente que você melhore daqui pra frente. Eu te perdôo! Mesmo não dizendo isso cara a cara pra você, eu te perdôo. Eu espero que você se perdoe, também.

Viva sua felicidade de "macho alfa" e sua adolescência aos 30. Viva e se embriague! Seja hedonista, não se apegue a detalhes. Se preencha e transborde de vazios espontâneos. Você não é uma pessoa ruim. Porque já olhei dentro dos seus olhos e percebi.
Parto pra outra! Tenho a mania de não saber  esperar algo novo aparecer e me deprimo. Esqueço que “para amar, basta estar distraído”. E conto as horas para encontrar alguém. Todo mundo que me olha de maneira diferente, que me adiciona no facebook, que esbarro na rua, pode ser um possível candidato a ser meu grande amor. Meu coração supera rápido, mas ele tem sede de paixão, ou amor, ou sexo, ou qualquer coisa que me preencha. O lance é que eu não sei viver nada disso, eu estrago todas minhas relações, jogo fora toda a possibilidade de ter uma relação bem sucedida. Tô nem aí! Eu quero que venha logo, no percurso eu tento me consertar, ou termine de uma maneira desastrosa. Não quero pensar nisso. Vou viver o agora. E agora?
 
Karlinha Ramalho
 
 

Nenhum comentário: