sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Louca de versos!


Louca de versos
Para os corações desiludidos
Louca de versos...

Fazendo da poesia meu abrigo
 
Louca de versos
Para minha caminhada
Louca de versos
Para uma vida menos pesada
 
Faço rimas
De amor e dor
Misturando fracasso
Desejo e cor
 
Louca de versos
Pois pratico eternidades
Saiu da cabeça da poeta
Não é mais sua propriedade
 
Vou caminhando por aí
Tentando achar poesia
Pode está na brisa leve
Ou no sol que ilumina o dia
 
E a poeta tem a loucura
Como sua maior qualidade
Chora, bebe, ri
Faz rima com sua saudade
 
Deixe-me conviver com meus poemas
Antes de jogá-los no mundo
E que se apropriem deles
Os loucos, solitários, vagabundos.
 
Sou a loucura dos meus versos
Pois essa é minha verdade
Transformando sentimentos em palavras
Sou poesia de fim de tarde
 
(Karlinha Ramalho)

Nenhum comentário: