sábado, 18 de dezembro de 2010

ADEEEEUS 2010!









2010 chegando ao fim e começa aquele momento nostalgia que bate na gente, saudade de tanta coisa que nem me lembro mais, no geral creio que esse ano foi muito bem vivido, mas muito trabalhoso.Conheci tanta gente e pude perceber que posso contar com meus amigos e descobrir quem são meus verdadeiros amigos.


Viajei, aprontei, beijei muito, transei um bocado também, mas não com muuuitos, um ou outro várias vezes, na verdade tive dois homens que marcaram muito a minha vida em 2010 e por incrível que pareça os dois têm o mesmo nome, não vou citar aqui por motivo de segurança.


Enfim, espero que no ano que vem tudo melhore, que a ONG que faço parte cresça ainda mais, que eu consiga terminar minha monografia(vou precisar de força), que meu salário aumente, que eu possa encontrar um amor(não tenho pressa), que eu conheça mais pessoas, mais lugares, tenha mais aventura e felicidade.Politicamente creio que tudo deu certo em 2010, trabalhei nas campanhas eleitorais e contribui para a vitória da primeira mulher presidenta do país.

UM FELIZ ANO VELHO, OPS...FELIZ ANO ANO NOVO!
MUITO AMOR(pra variar), SAÚDE(essencial), DIN
HEIRO(importante), SEXO(extremamente importante).

E LEMBRANDO...EU SOU MUITO FELIZ!


Karla Ramalho

Música do momento:
"Tô me guardando pra quando o carnaval chegar..."(Chico Buarque)

*postando aqui, algumas fotos do meu 2010!


Um comentário:

S.S. disse...

Eu tô bem ali óóó!!! kkkkkkk