terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Foi você!

* Fiz essa poesia há tanto tempo, tinha apenas 16 anos e amando de verdade pela primeira vez...

Foi você que me ensinou

A ir embora sem me despedir

A buscar apenas uma noite e nada mais

Deixando um cigarro apagando no cinzeiro.

Foi você que me ensinou

A fazer de minha vida

Um labirinto

A sair sem ser visto

E não perceber que queria mais.

Foi você que me ensinou

A controlar meu coração

Deixar a razão por cima da emoção

E curtir sem medo

Mas tendo hora para o fim.

Foi você que me ensinou

A ser assim

Fez o que quis de mim

Mas me ensinou ser o que sou

A fazer do amor pra mim

Prazeres de momentos

Momentos que agüento

Até bem entender.

Foi você que me ensinou

O sofrimento que deixou

Foi minha maior lição.

Karla Ramalho


Eu não quero saber de você
Eu não escrevo mais cartas de amor
As lágrimas são adereços, adornos de usar
Porque me mostra o mar, se eu quero ver o navio?
(Ana Carolina)


Nenhum comentário: