quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Momento zen...



Parece que estou começando a criar juízo, vocês podem notar isso pois nunca mais postei uma história sórdida minha por aqui, sem fazer sexo por um tempo e isso é algo que me incomoda bastante, mas mesmo assim(relativamente), me sinto bem.

Estou de férias da faculdade e de recesso do serviço, vou ver se fujo um pouco da cidade grande,mas só por alguns dias, pois no dia 01 de janeiro de 2011 quero estar aqui em Brasília para ir a posse da nossa nova Presidenta.
Não estou bebendo tanto...Uma cervejinha em um buteco com os amigos ainda vai, mas creio que tenho diminuído consideravelmente meu teor de álcool.
Estou no meu canto mais em casa, mexendo no meu blog, vendo coisas interessantes na internet e lendo um pouco.

Enfim, estou calma e tranquila esperando o ano chegar ao fim.
Beijo, beijo! (terminando o ano solteira...pra variar!!!)


Eu gosto do meu quarto
Do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer
Na minha confusão
É o meu ponto de vista
Não aceito turistas
Meu mundo tá fechado
Pra visitação...

(Danni Carlos)

Um comentário:

S.S. disse...

Acho mesmo que juízo você está adquirindo. Aos poucos, é verdade... mas está...rs... Sei que você é uma grande pessoa, e com um coração enorme. A sua implusividade e cabeça dura às vezes tornam as coisas um pouco difíceis. Porém, nem posso falar muito por que apesar de não ser impulsiva sou muito cabeça dura tbm. Como você disse no post superior (li de cima pra baixo) o tempo só faz bem pra algumas pessoas: eu e você estamos nessa lista.