terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Envelhecendo na cidade!



Depois de alguns dias aqui estou eu escrevendo sobre meu aniversário, pois é, estou envelhecendo na cidade e não sei se isso é bom ou ruim, mas confesso que hoje já consigo me acostumar com a passagem do tempo que antes me assustava, começo a ter consciência que quando esse tempo é bem vivido não tem com que se preocupar, apenas refletir e continuar a viver...

Tenho amores pra viver, lugares pra viajar, pessoas conhecer, preciso me descobrir a cada momento, as espinhas que me incomodam, me mostram que ainda há tempo pra viver, ainda há tempo de quase morrer...

Morrer de amor, morrer de saudade, morrer de rir, morrer de raiva...

O dia do meu aniversario foi agradável, beijos e abraços de pessoas queridas, apesar de não gostar muitas dessas coisas, pois acho que todo dia deve ser bem vivido e comemorado, todos os dias subimos mais um degrau nessa vida e descobrimos um pouco de algo, todos os dias é dia de mudar de vida.

Feliz aniversário, envelheço na cidade...


Karla Ramalho

Nenhum comentário: