terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Espero...



Espero!
Na rua dos meus pensamentos
No último lugar
Onde a estrada termina
Onde não haverá mais saída
Onde não haverá mais caminhos a escolher.
Espero!
Com uma bagagem de sentimentos
Despida de rancores e mágoas.
Venha correndo
E de braços abertos
Espero-te ansiosamente
Não me deixe  a esperar
Não esperarei por muito tempo
Pois também aprendi a seguir sozinha
Mesmo com poucos caminhos.
Descobrir uma trilha
Que me leva a incerteza
Pois todas as trilhas são incertas
São caminhos alternativos de fuga.
Não me faça buscar incertezas
Não me faça fugir de ti
Ou de mim mesma
Estou aberta para você
Em todos os sentidos
Por isso
Espero!
Para que me complete
E possa vir ao meu lado
No mesmo caminho.
Espero!


Karla Ramalho





Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência
(Lenine)

Nenhum comentário: