segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Meus homens perfeitos....

Eu gosto de todo tipo de homem , contanto que tenha algo de diferente e interessante, vou colocar aqui alguns homens da minha vida, quer dizer, dos meus sonhos, mas sonhar é bom, principalemente se for com eles...hehe!
Eu casaria,namoraria, pegaria, beijaria, todos eles...

Lá vai!
LENINE

Ai aqueles olhos verdes, aquela voz, aquele sotaque...Lenine é um dos meus favoritos, por tudo que sua música representa na minha vida, embalando momentos e tantas situações boas, sempre quando ele vem para Brasília tento ir ao seu show e confesso que ele está cada dia melhor.

Quando eu olhar para o lado eu quero está cercado, só de quem me interessa...(Lenine)
________________________________________
______________________

BLACK ALIEN

Eu pegaria fácil, fácil o Black Alien, ele tem um charme daqueles caras do hip hop que adooro, suas músicas são ótimas, letras diferentes e com um swing único.Me decepcionei quando fui a um show dele aqui em Brasília e ele estava muito "doidão" não c
antou as músicas direito, fiquei super chateada, mas mesmo assim no meu som não falta a sua voz, marcante e vamos confessar galera....Super sexy!

Estranhos se tornam melhores amigos, melhores amigos se tornam estranhos...(Black Alien)
_____________________________________________________________

NANDO REIS

Ele é a prova de que o tempo só faz bem...Quem não lembra daquele ruivo de óculos, "mirradinho" dos Titãs?Seu grande talento f
ez com que ele conquistasse mais espaço, então resolveu partir para a carreira solo, amo todas suas músicas, sua voz, seu jeito, ruivinho mais lindo que existe, além de ser um dos melhores compositores de todos os tempos.

"O que está acontecendo?O mundo está ao contrário e ninguém reparou...(Nando Reis)
____________________________________________________________
B.NEGÃO

Outro ex Planet Hemp na minha lista, se tem um cara que sou fã é o B. negão, adoro seu som, com letras marcantes e conscientes e adoro mais ainda seu charme...hehe!!É sim, eu o acho muito charmoso e se ele me desse bola...ai, ai!Acho que iss
o não é tão difícil de acontecer, pois ele é figura carimbada aqui em Brasília, sempre faz shows por aqui e com preços acessíveis.
Ele que me aguarde!


A palavra me fustiga, a palavra me futuca A palavra quer invadir a minha cuca A consciência se expande A consciência se contrai (B. Negão)


_____________________________________________________________


JASON MRAZ


Ele é o cara do momento, apesar de ter lido sobre ele e ver que tem uma carreira extensa e estudou até teatro, suas músicas são ótimas, tranqui
las, com letras de "curtir à vida", boas para embalar um namoro bem gostoso.Além da voz , tem um charminho irresistível e o que me deixa mais triste, foi que eu não pude ir ao seu show....Droga!
Mas me contento com sua voz, suave e linda, assim como
ele.

Ouça a música do momento, pessoas dançam e cantam
Somos apenas uma grande família
É seu direito divino de ser amado amar amado amar(I'm Yours - Jason)

______________________________________________________________

PAULINHO MOSKA


Na minha opinião ele é um dos melhores da MPB e também é uma prova de que o tempo só faz bem para alguns.Adoro sua voz, seu jeito de cantar , de
tocar violão e principalmente suas composições...Né Paulinho?

Qualquer calmaria me dá solidão...(Paulinho Mosk
a)

______________________________________________
________________
JOHNNY DEEP

Não sei se gosto mais dele ou de seus personagens, pois adoro homens esquisitos e personagens esquisitos é o que ele sabe fazer de melhor, além de talentoso é lindo demais, sei também que é adepto do bom e velho rock n' roll, depois do Tom Hanks ele é
meu ator de cinema preferido.
Vai ser meu eterno "Eduward Mãos de Tesoura", um dos meus filmes favoritos.I love Johnny Deep!

________________________________________
_____________________
BEN HARPER

Caralhoooo!!(Desculpa a expressão), mas é impossível ficar calma vendo tanta beleza, Ben Harper é perfeito!Canta bem, manda muito bem no violão e guitarra, tem uma tatoo enooorme que fecha as costas e os braços, além de ter uma voz linda e ser muito sexy e másculo, sei também que ele compõe e que é casado com uma atriz de Hollywood que deve agradecer todos os dias por ser casada com um homem desse.Sorte da Vanessa da Mata que teve a oportunidade de ficar pertinho.


Uma vela lança sua luz escuridão adentro
Num mundo cruel assim brilha o bem
Certifique-se de que a fortuna que você procura
É a fortuna de que precisa ( Diamonds on the inside - Ben Harper)
___________________________________________________________
PEDRO LUÍS

Ai adoro!!!Pedro Luís não faz o tipo galã de novela nem de cinema, mas eu sou apaixonada por ele mesmo assim, por tudo que ele representa para a música brasileira, adoro sua banda,
Pedro Luís e a Parede e também o Monobloco, onde o rapaz dar o "ar da graça", tem também o cd Vagabundo que Pedro Luís e a Parede gravou com o Ney Matogrosso, que pra mim é uma das grandes maravilhas da MPB, atualmente é casado com a linda e talentosa cantora, Roberta Sá, por isso não vou estragar uma união tão bonita, mas se ele fosse solteiro...hehe!


Corre calma Severina noite/ De leve no lençol que te tateia a pele fina /Pedras sonhando pó na mina/ Pedras sonhando com britadeiras /Cada ser tem sonhos a sua maneira /Cada ser tem sonhos a sua maneira( Noite Severina - Pedro Luís)

_________________________________________________________



SELTON MELLO

O cara é foda(Desculpa a expressão!), mas ele é bom mesmo, um dos grandes atores que nosso país tem,atua no teatro,televisão e cinema, além de ser produtor e fazer dublagens para filmes...Preciso dizer mais alguma coisa??Queria ele mesm
o se fosse feio, mas Deus fez tudo bem feito mesmo, além de todo esse talento ele é uma graça, cara de bom moço, mas entre quato paredes deve...hihi!Então, ele está na minha lista de homens super interessantes.Gosto muito!

__________________________________________________________
DENZEL WASHINGTON

É...caraca, esse cara é bonito demaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!
Homem maduro, sério e negro...Já perceberam que eu tenho uma quedinha por homens negros né?E na minha opinião o Denzel Washigton é um dos homens mais bonitos dessa minha lista aqui e de tantas outras, além de ser um ótimo ator e até já ganhou o Oscar pela sua atuação no filme Dia de treinamento, confesso que ele marcou presença em alguns dos meus sonhos eróticos, que pena que eles não viram realidade nunca...Ai Denzel, você é bonito demais, que sorriso, que tudo!


_________________________________________________________


BOM, AÍ ESTÃO ALGUNS DOS HOMENS QUE CONSIDERO MARAVILHOSOS, TODOS BONITOS, TALENTOSOS E INTELIGENTES, DEPOIS FAÇO OUTRA LISTA, POIS AINDA TEM MUUUITOS POR AÍ....


Karla Ramalho


2 comentários:

Chola Maria disse...

Ah, o Ben Harper é todo delícia! Concordo pleeenamente com sua lista.rs Saudade de vc. bJu

Alvarêz Dewïzqe disse...

Esse é um post restritamente feminino. Deixo para comentar no próximo. rs.